GAP anuncia primeiro look da coleção Yeezy GAP

GAP anuncia primeiro look da coleção Yeezy GAP

A GAP revelou o primeiro look de sua "tão aguardada" colaboração junto a Kanye West, uma jaqueta de puffer azul inicia a divulgação dos produtos da linha Yeezy Gap, que já está disponível para pré-venda aos clientes dos Estados Unidos.

A 'Round Jacket' azul apresenta uma silhueta curva, ombros caídos e é feita de nylon reciclado. O primeiro item da linha Yeezy GAP será vendido por U$ 200,00 (Aprox. R$ 1,007.16) e será lançado no Outono. 

Para coincidir com o lançamento, a Yeezy GAP fez projeções da Round Jacket ao longo da lateral de edifícios em Nova York, Los Angeles e Chicago, tudo inspirado na façanha de Kanye para promover seu álbum "Yeezus" em 2013.

A Gap anunciou a parceria com a marca Yeezy em Junho de 2020. Na época, a Gap declarou que o negócio iria “perturbar o mercado” ao mesmo tempo que apresentaria as duas marcas a novos públicos.

 

Na declaração de lançamento, a marca também disse que a “aliança ousada” uniria os 51 anos de experiência da GAP no varejo e seu alcance global juntamente com a criatividade e o reconhecimento da marca de Kanye West.

Enquanto a primeira peça pode ser uma jaqueta inflável, Yeezy GAP oferecerá peças “básicas e modernos” para homens, mulheres e crianças a preços acessíveis.

Outras informações em www.gap.com/yeezy .