Gucci Love Parade: o desfile em grand finale que celebrou os 100 anos da marca

Gucci Love Parade: o desfile em grand finale que celebrou os 100 anos da marca

Por RODRIGO DHAKOR

Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas peças coloridas, estampadas e principalmente por suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.

Fundada em 1921, a marca celebra 100 anos de história no mundo da moda em 2021 e ao longo do ano vem comemorando o centenário de diferentes maneiras, desde parcerias e lançamento de novas peças.

Em meios as comemorações, na última terça feira (02), a maison italiana realizou um desfile no Hollywood Boulevard, em Los Angeles batizado de "Gucci Love Parade".

(Convite oficial para a Gucci Love Parade - Foto: @sotiriskaberis / Instagram)

"Gucci Love Parede" é a nova coleção, criada por Alessandro Michele, diretor criativo, que celebra esses 100 anos e foi apresentada em um mega desfile que contou com a presença em peso de celebridades e embaixadores da marca como as atrizes Dakota Johnson, Olivia Wilde, Gwyneth Paltrow e as cantoras Miley Cyrus, Lizzo e Billie Eilish e outros como Jared Leto e Macaulay Culkin.

O local escolhido tem uma motivo sentimental para Alessandro, cuja mãe trabalhava na indústria cinematográfica como assistente em uma produtora.

"Lembro- me de todas as histórias que ela me contava, dos detalhes, e do brilho, sobre aquela fábrica de sonhos. Quando comecei a pensar na forma que queria celebrar esse novo capítulo em meu trabalho cheio de aventuras, eu pensei na minha mãe e seu precioso legado", disse Michele.

Foram apresentados mais de 100 looks durante o desfile, que combinavam itens clássicos com peças mais modernas. Uma das grandes inspirações da coleção foi o glamour Hollywoodiano de diferentes épocas do cinema, desde as estrelas da era do Filme Mudo aos heróis do Oeste.

(Fotos: Gucci)

Vestidos glamurosos bordados com paetês e plumas que combina o estilo dos 1940 com dos anos 70, smokings com renda tecnicolor presos com buquês de tecidos frouxos, blusas “souvenir” casuais Gucci, ternos com estampa de flores boiler, leggings e macacões de vinyl com monograma da marca foram algumas das peças vistas na passarela.

Confira:

 

 

 

 

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.