Gucci substitui Off White no topo da lista de "World's Hottest Brand 2019"

Gucci substitui Off White no topo da lista de "World's Hottest Brand 2019"

Por Felipe Bichara

Por Felipe Bichara

A Lyst, plataforma de pesquisa de moda global, revelou sua lista trimestral das “World’s Hottest Brands” - que pode ser traduzido para o português como a marca “mais desejada” do momento.  O topo da lista ficou com a Gucci, pela quinta vez nos últimos dois anos. A tradicional marca italiana, assumiu o lugar da Off White, que cai para o segundo lugar. Balenciaga, Valentino e Prada completam as 5 primeiras posições.

Você deve estar se perguntando qual o critério para avaliar isso. O que acontece é que a plataforma analisa o comportamento de compras on-line de mais de cinco milhões de compradores por mês que, juntos, comprar de mais de 12 mil estilistas e lojas online por todo o Mundo.

A fórmula para análise, também leva em consideração os dados de pesquisas globais no Lyst e no Google, além de taxas de conversão de vendas, menções em mídias sociais  e estatísticas de engajamento em todo o Mundo, durante os 3 meses.

Além da lista de marcas, a empresa também divulga outras categorias, como a de produtos mais quentes para homens. O YEEZY BOOST 350 V2 “Static Black Reflective” é o líder da lista, reafirmando que o potencial de vendas de Kanye West.