Heron Preston apresenta sua coleção "PUBLIC FIGURE" - Fall/Winter 2018

Heron Preston apresenta sua coleção "PUBLIC FIGURE" - Fall/Winter 2018

Por Larissa Rocha

A apresentação de Heron Preston para Fall/Winter (Outono/Inverno) 2018 no Paris Fashion Week deu o que falar, a sua coleção foi titulada como "PUBLIC FIGURE" (Figura Pública), o nome foi escolhido pelo estilista pela importância atual do vestuário escolhido pelas celebridades autodeclaradas e por essa cultura influenciadora.

O local foi em uma sala extremamente pequena para o número de convidados, estima-se que o local era para 20 pessoas e foi repleto aproximadamente por 100 pessoas, talvez a ideia seria uma apresentação mais intimista, mas no fim, a superlotação foi toda para ver os looks incríveis dessa coleção.

Os looks foram inspirados no streetwear com várias frases estampadas nas peças, bem como, adicionais de sofisticações através da gama de acessórios como: óculos, bolsas de luxo e calçados. Os itens em destaque nessa coleção foram: capa de pele de cobra de impressão completa, calças acentuadas de fita industrial e botas de trabalho de impressão foliar.

Outra novidade foi a colaboração com o Carhartt WIP e a NASA que constituíram na recomposição dos códigos de roupas de trabalho.

Em comemoração do 60º aniversário da Agência Nacional de Aeronáutica e Administração Espacial, Preston trouxe de volta o logotipo do "sem-fim" da NASA, que foi retirado pela agência nos anos 90.

As estampas transitaram em pele de cobra, folhas, tanto quanto, peças em metálico, cores vivas como o neon, vermelho e o laranja característico da marca.

Quanto aos calçados, Preston optou pelo One Star da Converse nas cores: preto, vermelho e azul marinho e botas de trabalho estampadas em pele de cobra, folhas e preto.

A estrela do show foi a modelo Bella Hadid que vestia um look "all" laranja, característico da marca, que ao entrar na sala teve todos os flashs para ela pelo breve tempo que esteve por lá.

Confira abaixo as fotos dos looks expostos no show: