Heron Preston é anunciado como consultor criativo da Calvin Klein

Heron Preston é anunciado como consultor criativo da Calvin Klein

Por Matheus Castro

O designer americano Heron Preston foi contratado como mais novo consultor criativo da Calvin Klein. Para seu primeiro trabalho, Preston irá lançar uma coleção de primavera/verão 2021 intitulada "Heron Preston for Calvin Klein" (Heron Preston para Calvin Klein), que foca em peças essenciais como camisetas e underwear

A linha, livre das amarras de gênero, terá fontes completamente sustentáveis. Jacob Jordan, comerciante-chefe global e chefe de estratégia de produto e empreendimentos de novos produtos da Calvin Klein, disse à WWD que “Temos essa ideia de trabalhar com diferentes pessoas visionárias e criativas para ajudar a contar uma história da Calvin Klein através das lentes de sua perspectiva sobre, ou experiência com a marca. Eu vejo este projeto como o primeiro passo; é um novo despertar para a marca, aproximando-nos da nossa conexão com a cultura e a criatividade. Trata-se de formar parcerias interconectadas que podem nos ajudar a contar nossa história de uma forma que talvez não conseguiríamos sozinhos.

Nesta semana, Preston foi ao Instagram para divulgar a foto de um outdoor em Nova York. Nele, um retrato do designer em preto e branco acompanhava os dizeres "I'm working on in it" (eu estou trabalhando nisso). O post na rede social revelou que o criativo estava trabalhando secretamente há um ano com a Calvin Klein. 

A coleção Heron Preston for Calvin Klein será lançada em 23 de abril nos EUA e globalmente em lojas selecionadas na Ásia e Europa. Abaixo, você confere o post de Preston. 

 

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.