Heron Preston lança oficialmente sua coleção para Calvin Klein

Heron Preston lança oficialmente sua coleção para Calvin Klein

Heron Preston lançou oficialmente sua coleção para Calvin Klein. Como inspiração, o designer do Brooklyn olhou para o legado da CK ao resgatar elementos dos anúncios dos anos 90 da CK para a campanha de divulgação. Nela, podemos encontrar alguns rostos familiares como os rappers NAS e Lil Uzi Vert e a modelo Kaia Gerber.

Trazer celebridades para estrelar em campanhas de sucesso é um ingrediente essencial para a Calvin Klein. Não à toa, recentemente tivemos A$AP Rocky modelando a linha de underwear e as Kardashians em 2018 na Era Raf Simons. Para esta coleção de Preston foram convocados o modelo Ashley Graham, o skatista Stevie Williams, a atriz Jordan Alexander, o DJ Pedro Cavaliere, o fotógrafo Renell Medrano e até a parceira de Preston, Sabrina Albarello.

Os clássicos da Calvin Klein, como roupas íntimas e calças jeans, foram reinterpretados com a estética de Preston. A tradicional listra laranja de assinatura da marca homônima do designer pode ser encontrada na linha de underwear.

Já as peças denim receberam atualização com pranchas mais altas e bolsos de carpinteiro. Os moletons pesados são inspirados na obsessão de Preston pelo workwear e as camisetas apresentam reforços sutis para liberdade de movimento. 

"Queria criar uma coleção para pessoas reais. Eu vi esta coleção falando não apenas para meu grupo de amigos específico, mas também para o resto do mundo ”, disse disse a revista WWD. “Essas peças são tão mínimas e básicas, como você as destaca? (…) Queria fazer uma distinção entre usar roupas e depois morar com elas. Esta é uma coleção na qual eu realmente queria que as pessoas vivessem.

Abaixo, você confere a coleção completa.

Fotos: divulgação