HIGH está prestes a lançar seu primeiro Drop de 2018

HIGH está prestes a lançar seu primeiro Drop de 2018

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A marca brasileira High Company, referência no cenário da moda streetwear nacional, está prestes a lançar o seu primeiro Drop de 2018.

Não há que se falar em um conceito específico para esse Drop, a marca aposta em conceitos amplos e cotidianos da vida de um "high skater". Brincarão com estampas de desenhos e ideias diversas a partir das vivências colecionadas e o "mood" da marca, que é direcionado ao skate e a linguagem da rua.

As peças dessa coleção virão com estilo bem ready-to-wear (pronto para usar) adotado pela marca, composta por shapes de skate, camisetas, bonés, moletons e tracksuit. Será uma coleção bem colorida, as cores serão bem exploradas e utilizadas de diversas formas.

O único "spoiler" que a marca deu de seu lookbook foi através de seu instagram, em que aparece um moletom canguru branco com os escritos "HIGH BOYZ" em arame farpado nas costas. 

A nomenclatura é dada ao "crew" ou "time" da HIGH antes mesmo da marca se consolidar, e também faz referência a um vídeo de skate que a própria marca promoveu com seus skatistas e amigos, que diz muito sobre o  "lifestyle" adotado e defendido.

Por fim, o lançamento e venda dos itens da coleção já está previsto para o mês de fevereiro.