HUF lança coleção em homenagem a Miles Davis

HUF lança coleção em homenagem a Miles Davis

HUF revelou e lançou recentemente seu mais novo esforço colaborativo feito para homenagear o lendário ícone do jazz Miles Davis.

 

Considerado uma das figuras musicais mais influente do século 20, Miles Davis ganhou oito prêmios Grammy e recebeu trinta e duas indicações ao longo de sua carreira de cinco décadas, enquanto seu álbum "Kind of Blue" de 1959 continua sendo um dos álbuns de jazz mais populares de todos os tempos.

Agora, celebrando sua ilustre carreira, a HUF se inspirou na era "Electric Miles" dos anos 70 e 80, em capas de álbuns, retratos de performance, bem como no estilo de Davis e criou uma variedade de roupas e acessórios.

(Fotos: Dust Askland)

De moletons e jaquetas a camisetas e agasalhos, várias peças de roupa adornam o título de seu disco de 1970, "Bitches Brew" , assim como peças que se inspiram em outras obras como "Pangea" , bem como em suas raízes nova-iorquinas.

Além das roupas, um boné, um bucket de veludo cotelê, meias, bandana e dois shapes de skate completam a coleção, que já foi lançada no dia 30 de Setembro e pode ser encontrada na webstore da HUF .