IZA é a mais nova diretora criativa da Olympikus

IZA é a mais nova diretora criativa da Olympikus

A cantora, compositora, jurada do The Voice Brasil e publicitária IZA foi nomeada como a mais nova diretora criativa da Olympikus. A exemplo de nomes como Beyoncé e Rihanna, a artista expande seu horizonte para além da música e assume pela primeira vez um cargo dentro da indústria da moda. 

Com sua visão sofisticada e artística, IZA promete dar novo tipo de abordagem para a marca esportiva. A Olympikus já nos dá algumas pistas do que pode estar por vir. A campanha dos modelos de tênis CS1 e OLY 001 receberá assinatura da parceria, enquanto a primeira coleção da cantora na direção criativa está marcada para ser lançada em março de 2021. A proposta é que as peças unam o universo casual com o esportivo, podendo ser usadas tanto no dia a dia quanto na prática de atividades físicas. 

 Foto: Divulgação

A arte pode ter diversas formas e estou muito feliz em levar minhas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte com a Olympikus. Enxergo o que vestimos como forma de expressão e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade”, declarou em comunicado.

 

 Foto: Divulgação

 

Em seu Instagram pessoal, IZA definiu a conquista como "um sonho realizado" e se mostrou maravilhada sobre os lugares que a música é capaz de levar. "Muito orgulhosa em anunciar pra vocês que eu sou a nova diretora criativa da Olympikus. Que sonho realizado! É maravilhoso ver os lugares que a musica me leva! Mal posso esperar pra mostrar pra vocês tudo que estamos preparando. Aguardem porque tem muita novidade incrível vindo aí! Muito obrigada família @olympikus, nossa parceria é linda!!!!", comemorou.