Jaden Smith e Hailey Bieber Estrelam Nova Campanha Da Levi's

Jaden Smith e Hailey Bieber Estrelam Nova Campanha Da Levi's

A Levi's escolheu Jaden Smith e Hailey Bieber para serem as novas estrelas da sua recente campanha. Originalmente, o projeto era uma coleção focada na temporada de festivais. No entanto, com a pandemia do coronavírus, a marca optou por mudar o foco para a juventude de hoje. 

"A Levi’s sempre foi um símbolo de inclusão democrática e empoderamento da juventude, a escolha daqueles que se atrevem por um amanhã melhor", declarou o presidente da marca, Jen Sey.

Jaden e Hailey foram selecionados por suas ligações com a música e a moda. De acordo com a Levi's, os dois encorporam o espírito otimista o qual a coleção celebra. 

"Ao olhar para Jaden e Hailey - nossos amigos e parceiros -, estou muito encorajado", acrescentou Sey. "O otimismo e a autenticidade de Hailey são inspiradores. O compromisso de Jaden com o meio ambiente, sua paixão em nos educar sobre como todos podemos escolher com mais sabedoria e responsabilidade. Eles nos desafiam (como indivíduos e como marca) a ser o nosso melhor, lembram-me do que é estar cheio de esperança. E todos precisamos lembrar disso agora."