Jerry Lorenzo e os novos caminhos entre Fear of God x Adidas - THE GAME

Jerry Lorenzo e os novos caminhos entre Fear of God x Adidas

Já se passaram quase dois anos desde que o fundador da Fear of God, Jerry Lorenzo, ingressou na Adidas e, embora ainda não tenha muitos produtos, um anúncio feito recentemente sugere mais clareza sobre a parceria.

Após a estreia da nova campanha “Remember the Why” da linha Adidas Basketball, a Fear of God postou uma declaração no Instagram explicando que não está conectada à nova campanha e que a parceria foi reestruturada para focar na linha Fear of God Athletics.

 

"Jerry Lorenzo e Fear of God não estão envolvidos ou conectados à campanha e à coleção 'Remember The Why' da Adidas Basketball que será lançada nesta temporada. A parceria entre A Adidas e Jerry Lorenzo evoluiu nos últimos dois anos para um foco concentrado na criação e desenvolvimento da Fear of God Athletics.
Com a intenção de maximizar a oportunidade com a Fear of God Athletics, este ponto focal desobstruído fornecerá à Fear of God e à Adidas a capacidade necessária para oferecer uma visão de desempenho incomparável que transcende o esporte e a moda.
Ambas as marcas esperam compartilhar mais no primeiro semestre de 2023 e continuam entusiasmadas com a visão de nossa parceria coletiva. "

 

Após um período de dois anos colaborando com a Nike, Lorenzo ingressou na Adidas em dezembro de 2020. Um comunicado à imprensa na época dizia que Lorenzo lideraria a estratégia criativa e de negócios da Adidas Basketball global, o que incluiria foco no basquete de alto desempenho. 

A colaboração foi anunciada com um extenso lançamento e incluía planos para mover a operação da Adidas Basketball de Portland para a sede da Fear of God em Los Angeles. 

(Foto: Getty Images)

“A Adidas e a Fear of God compartilham o mesmo sonho para o futuro do basquete, dentro e fora da quadra, e estamos ansiosos para mudar a face da indústria por meio de um novo modelo que será apresentado diante de nós nos próximos anos”, disse Lorenzo em 2020.

A nova direção da linha Fear of God x Adidas ainda envolverá produtos relacionados ao basquete, mas não será focada exclusivamente em futuros lançamentos da Adidas Basketball.

(Foto: Fear Of God)

Até agora, o único produto de marca conjunta Fear of God x Adidas foi um moletom com capuz amarelo desbotado lançado no festival Innsersect, em janeiro de 2022, na China.