Jordan Brand se une à bentgablenits para conjuntos de moletom exclusivos da WNBA

Jordan Brand se une à bentgablenits para conjuntos de moletom exclusivos da WNBA

O trio de Toronto, bentgablenits, se uniu à Jordan Brand para produzir conjuntos de moletom exclusivos para as atletas da WNBA da marca. Composto por Angelo "Nits" Nitsopolous, Brenda Bent e Karen Gable, o grupo de design ficou conhecido por reimaginar peças vintage de sportswear

Adicionando seus toques de assinatura, o trio utiliza enfeites de patchwork intricados, bem como bordados delicados. Brenda, Karen e Nits especializam-se em peças únicas que se relacionam com o presente mas são simultaneamente clássicas. 

 

 

Nits comentou sobre sua experiência em trabalhar com a Jordan ao dizer que  “é definitivamente uma honra. É muito único e legal em muitos níveis. O logotipo do Jumpman é icônico; é indiscutivelmente o logotipo mais icônico da cultura. Este é um momento divertido para trabalharmos juntos.

Quando questionado sobre o que está por vir para o trio de design, Nits acrescentou: "Adoramos trabalhar com a Jordan Brand, especialmente porque eles trabalham para destacar mulheres como essas jogadoras da WNBA e também líderes culturais como Aleali May e Melody Ehsani. À medida que avançamos, esperamos fazer o mesmo e também apenas confiar no que fazemos. Há também uma mensagem e ética sustentáveis ​​que tentamos espalhar no que se refere à reutilização de materiais e roupas, tanto quanto podemos para ajudar a salvar o meio ambiente."

Os conjuntos de moletom não irão à venda e estarão disponíveis somente para os membros das famílias das jogadoras da WNBA e da Jordan. Abaixo, você confere a coleção completa. 

Fotos: divulgação