Jordan e A Ma Maniére revelam coleção de vestuário

Jordan e A Ma Maniére revelam coleção de vestuário

A interação A Ma Maniére x Air Jordan 3 "Raised by Women" tem sido um dos lançamentos de Air Jordan mais bem-falado do ano até à data de hoje - e agora para concluir essa afirmação está chegando a coleção completa de roupas com os motivos A Ma Maniére x Jordan Brand.

O diretor criativo de A Ma Maniére, James Whitner, fez uma abordagem sutil ao remasterizar os produtos da Jordan criando peças essenciais que combinam o streetwear com a estética minimalista de sua marca.

(Fotos: A Ma Maniére)

O vestuário inclui jaquetas Flight Jacket de cetim, casaco com capuz "Fleece Pullover Hoodiee", camisetas "Short-Sleeve Tee", "Long-Sleeves" e "Diamond Shorts" entre as cores preto, branco, bege, marrom e cinza escuro. Tudo faz uso do monograma “A” da A Ma Maniére e outros detalhes adicionam a iconografia de ambas as marcas nas peças da collab.

A coleção de roupas Jordan x A Ma Maniére estará disponível para compra na web store americana em 10 de Junho. Os preços variam de U$ 50,00 (Aprox. R$ 251.79) a U$ 200,00 (Aprox. R$ 1,007.16).