De acordo com um novo relato feito pela TMZ, a empresa de Kanye West registrou uma nova marca comercial Yeezy que abrange uma variedade de produtos do segmento de cosméticos. Segundo a notícia, a trademark trará itens de beleza, skincare, maquiagem, esmaltes, cuidados com os cabelos, géis de banho, hidratantes, máscaras faciais, cílios, cremes de barbear, fragrâncias, pasta de dentes, desodorante e possivelmente "pinhas perfumadas e travesseiros de aromaterapia. "
O relatório é curto em informações adicionais, que indica que 2017 viu um esforço semelhante da equipe de West envolvendo o nome Donda. Em fevereiro daquele ano, surgiram as notícias de que a equipe de West havia apresentado documentos legais declarando sua intenção de produzir uma gama de produtos, incluindo maquiagem e fragrâncias que levariam o nome Donda. Os planos presumidos, no entanto, nunca foram concretizados.
No início deste mês, Ye se juntou à Pharrell Williams para conversa na edição "Faith in Chaos" da i-D Magazine. Durante a discussão, West compartilhou amplos pensamentos sobre como ele vê a sociedade avançando na era COVID-19, observando sua crença de que este período marca uma oportunidade para refletir sobre o que significa ser humano e o que é realmente necessário - em suas palavras -mudar o mundo.
"Precisamos mudar nossa mentalidade, reajustar nossa mentalidade e usar essa mentalidade reajustada para mudar o mundo", disse ele. "A única coisa que pode mudar o mundo são as pessoas que estão mudando. E agora temos esse momento para realmente redefinir, porque o mundo não estava indo na direção certa".