Kanye West Registra Nova Marca Comercial Da Yeezy Focada Em Cosméticos

Kanye West Registra Nova Marca Comercial Da Yeezy Focada Em Cosméticos

De acordo com um novo relato feito pela TMZ, a empresa de Kanye West registrou uma nova marca comercial Yeezy que abrange uma variedade de produtos do segmento de cosméticos. Segundo a notícia, a trademark trará itens de beleza, skincaremaquiagem, esmaltes, cuidados com os cabelos, géis de banho, hidratantes, máscaras faciais, cílios, cremes de barbear, fragrâncias, pasta de dentes, desodorante e possivelmente "pinhas perfumadas e travesseiros de aromaterapia. " 

O relatório é curto em informações adicionais, que indica que 2017 viu um esforço semelhante da equipe de West envolvendo o nome Donda. Em fevereiro daquele ano, surgiram as notícias de que a equipe de West havia apresentado documentos legais declarando sua intenção de produzir uma gama de produtos, incluindo maquiagem e fragrâncias que levariam o nome Donda. Os planos presumidos, no entanto, nunca foram concretizados. 

No início deste mês, Ye se juntou à Pharrell Williams para conversa na edição "Faith in Chaos" da i-D Magazine. Durante a discussão, West compartilhou amplos pensamentos sobre como ele vê a sociedade avançando na era COVID-19, observando sua crença de que este período marca uma oportunidade para refletir sobre o que significa ser humano e o que é realmente necessário - em suas palavras -mudar o mundo.

"Precisamos mudar nossa mentalidade, reajustar nossa mentalidade e usar essa mentalidade reajustada para mudar o mundo", disse ele. "A única coisa que pode mudar o mundo são as pessoas que estão mudando. E agora temos esse momento para realmente redefinir, porque o mundo não estava indo na direção certa".