Kanye West revela preço de Yeezy Shades e desejo de produzir roupas de graça

Kanye West revela preço de Yeezy Shades e desejo de produzir roupas de graça

Kanye West reiterou seu desejo em produzir roupas de graça e revelou o preço sugerido para seu novo óculos YZY SHDZ.

“Quando for vendido nos Estados Unidos, será fabricado na América, e quando for vendido na China, será fabricado na China”, disse ele. “Assim, os óculos custarão US$ 20, e tudo na loja Ye Supply custará U$ 20 (aprox. R$ 100,00). E estamos trabalhando em como fazer roupas de graça. Porque a vida é de graça”, disse o rapper.

YZY SHDZ veio ao público como parte de uma prévia de uma próxima coleção da Yeezy Gap e, com o anúncio do fim de sua parceria com a empresa, foi revelado que a Gap ainda tinha o direito de vender qualquer produto criado pela collab com Kanye.

“É nossa responsabilidade e prazer transformar esses sonhos em realidade, simplificar as coisas e fornecer mais espaço para as pessoas imaginarem, [não] restringindo ou reforçando ideias”, continuou Kanye que parece ter um grande trabalho pela frente para fazer roupas da linha Yeezy de graça. 

 

Não está claro se o YZY SHDZ chegará realmente como parte da collab com a Gap ou se é um plano de Ye para um empreendimento independente na moda. Não é a primeira vez que ele expressa sua intenção de vender produtos a preços tão baixos quanto U$ 20,00 ou até mesmo de graça.

Veremos.