"Keep Disturbing!": conheça a Storvo e a sua coleção Adults Only

"Keep Disturbing!": conheça a Storvo e a sua coleção Adults Only

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A marca brasileira Storvo aposta em mensagens de efeito, estampas e o lifestyle do seu slogan "Keep Disturbing" (Mantenha-se perturbando) para promover suas coleções, e a sua atual não foi diferente, com uma pegada de contracultura e trazendo o que é considerado "proibido" ou "tabu", a marca titulou a coleção como "Adults Only" (Somente para Adultos).

A Storvo nasceu de maneira despretensiosa em 2006 na cidade de São Paulo, criada e idealizada pelo Renato Guidolin, que após adquirir experiência criando identidade visual e linha de roupas para uma loja em Piracicaba, despertou o desejo de criar a sua própria marca exteriorizando suas vivências e imaginações.

O nome Storvo foi escolhido por Renato por ter sempre em sua memória sua avó lhe chamando de garoto "estorvado" ou que estava "estorvando" sempre, algo como "brincando e aprontando", diante disso transformou um dialeto dito por antigos locais, retirando o E, como o nome da marca.

A atual coleção da marca, Adults Only (Somente para Adultos), veio para trazer à tona o desejo oculto de todos os humanos, o proibido e pervertido tão natural de todos nós, que acabou se tornando um tabu. A coleção foi divida em capítulos, o Capítulo 1 já foi lançado e tratava através dos itens sobre a separação do desejo do adulto e o das crianças, agora, a marca está prestes a lançar o Capítulo 2, que marca o ápice de uma fase adulta, trazendo uma colaboração com o fotógrafo William Baglione, combinações de cores e tecidos em modelos variados, que consiste em jaqueta coach, jaqueta bomber, anorak, over shirt, além das tradicionais camisas t-shirts com gráficos que ilustram a ideia da coleção.

O lookbook do Capítulo 2 foi fotografado pela galera do Um Dois Estudio, produzido pelo coletivo Say My Name e a beleza foi assinada pela Ester Ganev. As fotos foram ilustradas com a presença do Emerson Timba, do rapper Febem e da modelo Amanda Stefanone. 

Os itens da coleção serão lançados hoje, 10 de maio, em um evento especial na loja física da Storvo, que fica na Rua Aspicuelta, 300 em São Paulo, e também no site.

Confira abaixo as fotos do lookbook:

 

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da Storvo:

Instagram: @storvo

Facebook:@storvo.inc

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL