Visando reforçar sua estratégia de expandir o público feminino no Brasil e trazer reconhecimento da marca no exterior, a Kenner estreou uma campanha global protagonizada pela embaixadora da marca, Anitta, e pelo cantor Masego.
A primeira campanha global da empresa foi desenvolvida pela agência Ginga Produções, em parceria com a Onestop, e captada em Brickell, no centro de Miami. Além de estabelecer a origem nacional da marca, a campanha fortalece seu posicionamento e história, que encontra paralelo na dos dois artistas: “From the streets of Brazil to the world”.
Lorena Tomassini, executiva de marketing da marca, explica que além de já ter uma conexão de longa data com a Kenner, Anitta foi escolhida para representar a marca e estrelar a campanha por ser “uma representante da cultura do Brasil que superou desafios, que furou a bolha, quebra tabus e barreiras, levando a cultura das ruas do Brasil para o mundo”.
(Foto: Kenner)
Masego, que cresceu nos Estados Unidos, também tem uma conexão com o Brasil: fala português, além de ser fã de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Gilberto Gil e passar um terço do ano em São Paulo. Esta é a primeira participação de Masego em uma campanha brasileira. “Ambos expressam valores da marca e gostam de fazer diferente, redefinindo caminhos”, complementa Lorena.
A campanha conta com trilha sonora composta por um mix de estilos dos dois artistas, com uma pegada mais groovy no início e a entrada do batidão de funk, remetendo ao início da carreira de Anitta e da Kenner. Ela será veiculada em mídias on e off-line, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e nas redes sociais da Kenner, Anitta e Masego.
Para conhecer melhor o mercado internacional e buscar novas formas de estreitar a relação com os Estados Unidos, a Kenner contará com um time local. A marca também acabou de lançar um e-commerce para vendas no território americano.