KITH, Nike e New York Knicks se unem para uma coleção multidimensional de apparel e tênis

KITH, Nike e New York Knicks se unem para uma coleção multidimensional de apparel e tênis

Por Matheus Castro

A KITH se uniu à Nike e ao time de basquete New York Knicks para uma coleção cápsula de apparel e reinterpretação do tênis Air Force 1 Low. A colaboração é o mais recente projeto de Ronnie Fieg, diretor criativo da KITH,  que recentemente revelou outra cápsula com tema de Natal ao lado da marca popular de cereais Lucky Charms.

Fieg e sua equipe ajustaram o foco para o universo do basquete dias antes da próxima temporada da NBA. Para a campanha, as três marcas convocaram Juelz Santana, Jim Jones e Cam'ron, três icônicos membros do grupo de Hip-Hop do Harlem Dipset, para modelarem e soltar uns versos na quadra do Madison Square Garden. 

Azul marinho, branco e laranja, cores características da franquia da NBA, servem como paleta para a coleção de jaqueta, moletons, camiseta e suéteres. Além disso, casacos e calças de moletom são incorporados com um monograma de swooshes, enquanto o resto das blusas apresentam o clássico logotipo da KITH junto ao da Nike. Dois bonés da New Era 59Fifty completam a linha com co-branding

Já a reinterpretação do Nike Air Force 1 Low, item mais esperado da coleção,  pega emprestado elementos do Nike AF1 "Taiwan" ao inverter as cores para combinar com os tons dos Knicks. Adicionalmente, uma bordado com "NYC" adorna o calcanhar para uma dose extra de inspiração vinda da Big Apple. 

Abaixo, você confere a coleção completa:

 

Fotos: divulgação