KITH Revela Coleção Cápsula em Sua Última Colaboração com a BMW

O designer e fundador da KITHRonnie Fieg, finalmente revelou a coleção completa da última colaboração da marca com a BMW, confirmando que a dupla não irá trabalhar apenas em uma reinterpretação do modelo E3 M3, mas também em uma linha de roupas. 

Com data marcada para ser lançada no dia de 23 de outubro, a coleção apresenta grande diversidade de apparel, desde bombers de veludo até jaquetas de corrida passando por roupão e acessórios. Todas as peças combinaram a estética característica da KITH e tecidos personalizados com a clássica paleta de cores da BMW. 

Quanto ao carro, Fieg trabalhou com a BMW para reconstruir seu E3 M30 pessoal de 1989, projeto que o designer vem dando spoilers há algumas semanas por meio de uma série de posts no Instagram.

O primeiro post compartilhou sua conexão nostálgica com o fabricante de automóveis. O segundo continha uma primeira olhada no emblema colaborativo KITH x BMW. Ele então acompanhou os dois uploads postando várias imagens de um BMW E30 M3 da KITH.

 

 

A primeira postagem de Fieg no Instagram mostrava uma foto de sua tia ao lado do BMW E21 1979 de seu avô. "Isso começou tudo para mim", disse ele. "Queria que ele estivesse aqui para ver o que está por vir." 

 

 

A terceira - e mais reveladora - postagem no Instagram nos fornece uma visão detalhada da versão de brinquedo do BMW E30 M3. O carro icônico é pintado no clássico Zinno Red, apresentando vários logotipos da marca KITH.

 

 

Fotos: Divulgação