KITH se une a Tommy Hilfiger para elaborar coleção inédita inspirada nos anos 90

KITH se une a Tommy Hilfiger para elaborar coleção inédita inspirada nos anos 90

Por Larissa Rocha

Ronnie Fieg mais uma vez coloca em prática sua vontade de colaborar a KITH com diversas marcas de expressão no cenário do streetwear, dessa vez, ele apostou em trazer o clássico dos anos 90 e também relembra sua adolescência com a Tommy Hilfiger em uma coleção inédita de Fall/Winter 2018.

“Isso não é sobre inspiração. Isso significa muito mais ”, diz o designer. “Isso é para o garoto de 15 anos. Isto é para os meus amigos e eu vestindo Tommy em 1996 pensando que não tínhamos preocupações na vida. Isso é para o Queens (Bairro de NY). Isto é para quem tem um sonho que parece impossível de alcançar. Obtendo calafrios oficialmente digitando isso, mas… Kith x Tommy Hilfiger FW18 em breve”, afirma Ronnie Fieg na carta enviada a Tommy postada em seu instagram:

Os designers, Fieg e Hilfiger, trabalharam juntos para elaborar as releituras que seriam aplicadas em peças selecionadas consideradas as mais famosas da década de 90, compondo-as com os logos de ambas as marcas e com um novo logo em conjunto que simula um brasão para dar cara e identidade à colaboração.

A coleção é composta por camisas t-shirt, camisas polo, camisas de manga longa, jaquetas jeans, jaquetas de tactel, jaquetas puffer, crewneck de lã e moletom, calças jeans, calças de moletom, e acessórios como boné estilo dad, meias, toucas, mochilas, uma bota "yellow" em parceira com a Timberland que leva o logo criado para a colaboração e um sneaker de camurça chamado de  "KITHSET ATHLETICS", que faz releitura do modelo "Vintage Hilfiger" lançado pela Tommy, com as cores das marcas, o símbolo - caixa azul marinho com vermelho e branco - da Tommy e um K, representando a KITH, na lateral.

Se você for um cliente de sorte poderá receber um catálogo especial dessa coleção, pois a KITH irá disponibilizar 20.000 catálogos para enviar gratuitamente para clientes aleatórios que possuam conta no site ou em alguma das lojas físicas.

O lançamento da coleção ainda não possui data confirmada para acontecer, mas já há a previsão de chegada dos itens nas lojas físicas e online da marca em Setembro.

Confira abaixo as fotos da campanha: