KORSHI 01 estreia no São Paulo Fashion Week com a Coleção 02

KORSHI 01 estreia no São Paulo Fashion Week com a Coleção 02

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A Korshi 01 fez sua grande estreia no maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week, apresentando sua nova coleção intitulada de "Coleção 02", que traz a mensagem da versatilidade "universal".

A marca nasceu em janeiro de 2018 com a proposta de incentivar o uso consciente e trazer a versatilidade à favor dos seus consumidores com a união da moda e do comportamento contemporâneo. “Trata-se sobre as possibilidades que uma mesma peça pode proporcionar”, afirma o Diretor Criativo Pedro Korshi.

O desfile show aconteceu na última quarta-feira (24) através do Projeto Estufa, projeto do SPFW que tem como objetivo mostrar novos talentos da moda brasileira e a experimentação de expressões criativas e transformadoras. A coleção apresentada, a 02, trouxe jaquetas que viram blusas e coletes, calças que se transmutam em shorts e casacos com mais de cinco opções de uso, as novas peças são atemporais e feitas com tecidos de algodão sustentável, que garante uma produção consciente e ecologicamente amigável.

Uma das novidades do lançamento é uma colaboração com o influencer 1993agosto, que uniu fotografia, elementos do streetwear e presença digital para criar uma linha de acessórios que chama atenção para o consumo lúdico da água.

A curiosidade morou na utilização dos maiôs nudes, cinzas e pretos em todos os modelos para simbolizar que a versatilidade já existe e pode estar em todo lugar. O alerta chama atenção para a conscientização do uso, bem como que se pode ter uma peça chave usada de diversas formas - isso diz muito sobre as próprias roupas da marca.

Como de costume, a marca mais uma vez trouxe os tradicionais chinelos havaianas com meias para os pés dos modelos que transitavam com combinações de peças pela passarela. Além disso, apostou em uma trilha sonora marcante com um som metálico e robótico que se fundia com batidas do funk.

Na fila final, todos os modelos vieram vestindo os característicos capuzes da marca, que acabou virando seu emblema.

Ainda não há previsão do início das vendas dessa coleção, pois a KORSHI trabalha com peças sob encomendas, mas vale a pena ficar ligado no site - onde já se pode encontrar alguns produtos da coleção 01, e instagram deles para acompanhar os lançamentos.

Assista o vídeo completo do desfile no nosso IGTV clicando aqui.

Confira abaixo as fotos que fizemos do desfile:

Fotógrafo: Alisson Gabriel