Lacoste lança collab com GOLF le FLEUR

Lacoste lança collab com GOLF le FLEUR

Por Felipe Bichara

A mais nova colaboração da Lacoste é com a GOLF le FLEUR, marca do rapper e artista Tyler, The Creator. Em um tom descontraído, a collab foi apelidada de “GOLF le COSTE”.

Os produtos tem uma paleta de cor característica, com rosa claro, azul claro, bege e um branco estilo “off white”, que tem como intuito trazer um estilo dos anos 80. As peças tem um estilo simples, confortável, sem gênero, mas sem deixar o estilo de lado. As cores tem um contraste clássicos nas coleções do “The Creator”e são utilizadas sempre justapostas.

Um item de destaque na coleção, com certeza é um casaco de lã com mangas de couro e um cardigã de pelúcia. Além disso, as meias, cada uma de cada cor, reafirmam a ideia das cores complementares presente na paleta.

O clássico crocodilo da Lacoste, nessa coleção, veio um pouco diferente. Dentro da boca do símbolo, tem uma pequena flor rosa, que representa a marca de Tyler.

A collab custará entre 48 dólares e 650 e será vendida no site da Lacoste, além de lojas revendedoras de alto nível dos Estados Unidos. Confira abaixo mais imagens da collab Lacoste x Golf Le Fleur