Levi’s lança coleção cápsula para a estreia dos novos episódios de Stranger Things

Levi’s lança coleção cápsula para a estreia dos novos episódios de Stranger Things

A série Stranger Things é sem dúvida uma das obras mais incríveis de Netflix. Em uma curadoria incrível de tudo que fez os anos 80 uma das décadas mais queridas do século 20, a produção investiu em cada detalhe que retratasse a época de forma fiel, inclusive com o figurino.

Um ícone da moda atemporal, a marca Levi’s também fez história no mesmo período e é por isso que faz diversas aparições nas roupas dos personagens que mais amamos. Para a nova temporada, os personagens vivem o ano de 1985 e tiveram acompanhando profundo da equipe Levi’s para um resgate minucioso nos arquivos da marca para rechear a história e vesti-la de acordo com a ocasião.

É hoje, dia 4 de julho, feriadão nos Estados Unidos, que temos os dois lançamentos, tanto da série quanto da coleção, que conta com peças conhecidas da série como o Macacão El Pleated, usado por Eleven e Camiseta Camp Know Where Ringer, usada pelo Dustin ❤️.

 

Ainda encontramos peças que reproduzem cenas, personagens e também o próprio nome da série em diferentes opções, cores e lavagens.

Como na maioria de suas estreias, Netflix deu um sabor especial para os fãs da série, lançando um aplicativo ultra-moderno que também resgata algo típico e trivial dos anos 80, a palha de aço na antena. Chamado de Stranger Antenna, o app desenvolvido pela AKQA libera conteúdo inédito quando está em contato com o famoso Bombril. Até o garoto propaganda foi o que já conhecemos tão bem! 

Se liga nas fotos da coleção e já prepara a maratona com o traje adequado!