LOUD anuncia diretor criativo de moda

LOUD anuncia diretor criativo de moda

A LOUD anunciou a chegada do designer Pedro Andrade, fundador da PIET, como diretor criativo de moda do time. A parceria, apontada pela organização como "única no cenário de esports nacional", visa expandir ainda mais a marca da LOUD para além dos esports, games e música, áreas em que a organização já firmou os pés com seus streamers, times competitivos e também com a recente contratação do artista LOUD GUXTA.

No comunicado oficial a LOUD aponta que a junção das marcas significa muito mais do que expansão dos negócios, mas também uma nova maneira de conectar outros públicos com o de games, tecnologia e entretenimento.

(Fotos: LOUD)

De acordo com Bruno “Playhard” Bittencourt , CEO e co-fundador da LOUD, a intenção não foi apenas colocar a marca em peças de roupas, mas participar do processo de criação da identidade de um público.

"Essa parceria com PIET e Pedro Andrade trará coleções que exploram as fronteiras do vestuário para os gamers, trazendo roupas de qualidade que amamos vestir. Buscamos pavimentar o caminho para que jogadores se tornem conscientes daquilo que vestem, como se parecem e como se sentem a respeito de suas identidades", disse PlayHard.

No Brasil, é a primeira vez que um renomado designer de moda se torna membro de uma equipe de esports. Assim como a LOUD, a PIET é referência mundial. O estilista já participou de collabs com marcas de peso. Nike, Rider, NBA, Budweiser, Starter e Champion são alguns dos nomes que fazem parte do portfólio de criações do artista, e agora, uma coleção inteira passa a ser assinada por Pedro.

"Os meses seguintes trarão novas peças da coleção em drops recorrentes", informou a LOUD.

(Foto: LOUD)

"Os games, já há um bom tempo, fazem parte da vida das gerações mais jovens, e eu busco me manter sempre atualizado e conectado com essa geração que já acompanha e fortalece o meu trabalho".  afirmou Pedro Andrade, fundador da Piet.

Para celebrar a collab LOUD x PIET foram lançados, no dia 15 de Maio, um pack com 5 pins exclusivos (R$ 69,99) e uma camiseta comemorativa (R$ 99,99). Os produtos e outras informações você pode conferir no site da LOUD.