Louis Vuitton apresenta coleção cápsulas Fall 2021

Louis Vuitton apresenta coleção cápsulas Fall 2021

A moda recebeu de Virgil Abloh um toque de ecletismo e descontração chique na nova coleção cápsula Louis Vuitton Fall 2021 Menswear, linha perfeita para o homem que gosta de estilo e adora um momento de destaque.

À primeira vista, você nota cores "outonais" quentes e escuras, do marrom ao azul marinho em toda a coleção. No entanto, em seguida, seus olhos lentamente vão observar todos os detalhes contrastantes tais como impressões quadriculadas, tie-dye, monograma e outras reinterpretações. 

A coleção inclui sobretudos técnicos de nylon, jaquetas de couro impressas em 3D, moletons, calças cargo e bermudas denim na mesma paleta de cores de marrom, azul marinho, turquesa e preto, e se completa com uma seleção de peças de couro que incluem o Keepall, a pasta Sirius e um trio de bolsa, todas disponíveis em padrão xadrez em turquesa ou cinza carvão.

(Fotos: Louis Vuitton)

Tudo foi inspirado em um cartão comemorativo escrito por Gaston-Louis Vuitton em 1914. Ele apresentava um buquê de flores expressionista sobre um fundo xadrez. A inscrição manuscrita “Marque L. Vuitton déposée” foi até sutilmente incorporada à impressão. 

A coleção cápsula Louis Vuitton Fall 2021 Menswear será lançada no final deste mês.