Louis Vuitton apresenta desfile show da coleção Fall/Winter 2018

Louis Vuitton apresenta desfile show da coleção Fall/Winter 2018

Por Larissa Rocha

Em clima de despedida, o estilista Kim Jones apresentou hoje, 18 de janeiro, o seu útilmo trabalho como diretor artístico da Louis Vuitton para Man's FW/18 no Palais Royal em Paris.

O desfile apresentado por Kim Jones foi recheado de looks incríveis com referência no streetwear e com cores vibrantes. As cores foi o interessante do dia, transitavam entre os azuis e os cinzas em tops e fundos, depois já se alternava para tons mais terrosos, como azeitona e marrom, bem como os neons vibrantes, como amarelo e laranja. Nota-se também a combinação de casacos tradicionais e os de grande dimensão, combinados com calças personalizadas e botas da marca. A coleção se direcionou e transitou por cores escuras para finalizar com azuis, roxos e o tradicional Louis Vuitton marrom flaunted em ternos e casacos.

O triunfo do show foi a participação das "top models" e amigas, Naomi Campbell e Kate Moss, que desfilaram vestidas com trench-coats monogramados e acompanharam Kim ao fim do desfile, deixando ainda mais memorável sua despedida e o seu agradecimento final à marca.

Acompanharam o desfile convidados ilustres como: Virgil Abloh, Oliver Rousteing, Heron Preston, the Beckhams e outros.

Muito se especula o destino que o estilista/fashionista tomará, alguns dizem que ele irá para a Burberry, pois Moss e Campbell foram rostos da marca, mas Kim ainda não revelou o seu futuro fora da LV.

Confira abaixo as fotos dos looks do desfile show e para assistir o vídeo completo do desfile clique "aqui":

Fotos: Regis Colin Berthelier/NOWFASHION