Louis Vuitton Começa A Produzir Aventais Hospitalares

Louis Vuitton Começa A Produzir Aventais Hospitalares

Após anunciar a produção de máscaras contra o coronavírus, a Louis Vuitton agora estará produzindo também aventais hospitalares em seu ateliê localizado em Paris. Os itens confeccionados, serão distribuídos aos profissionais de saúde de seis hospitais do centro hospitalar regional AP-HP, responsáveis pelo tratamento de pessoas que contraíram o Covid-19.

A confecção conta com vinte voluntários que, manualmente, criam aventais em tecidos e padrões aprovados pelo AP-HP. No entanto, desde o dia 14 eles estão recebendo ajuda de uma máquina automatizada para otimizar a produção e aumentar o número de aventais confeccionados.

“Estamos orgulhosos em poder ajudar os profissionais de saúde e colocar nosso conhecimento à disposição do Hôpitaux de Paris para criar aventais para a equipe médica", declarou Michael Burke, presidente da Louis Vuitton. "Gostaria de agradecer aos artesãos que participam voluntariamente deste ato cívico e que se empenham corajosamente para equipar profissionais de saúde em hospitais que precisam de aventais”.