Louis Vuitton e sua “Sandwich Bag” em formato saco de Delivery

Louis Vuitton e sua “Sandwich Bag” em formato saco de Delivery

Pharrell Williams estreou na Louis Vuitton na Paris Fashion Week de junho de 2023 e apresentou uma coleção SS24 cheia de ousadia, enraizada no streetwear diário e com um toque peculiar na criatividade.

O desfile mostrou que o criativo não entrou para grife apenas para "passear" e sim para deixar um legado memorável na marca que é uma das maiores do mercado de luxo mundial.

Dentre as peças mais notáveis, apresentada na questão, destaca-se uma sacola de sanduíche, que agora aterrissa nas prateleiras para o deleite de quem odeia detalhes ou para os ávidos por novidades.

A nova Sandwich Bag é uma bolsa em formato de saco de delivery, que apesar do seu formato popular – como aqueles sacos que vêm com o nosso pedido de comida – é um item de luxo.

(Fotos: Louis Vuitton)

A bolsa apresenta uma abertura dobrada e feita de couro macio luxuoso e traz detalhes como a letra marcante da LV no meio e uma aba azul que prende a dobra conferem à peça um charme contemporâneo.

O item é uma homenagem ao legado marcante de Virgil Abloh, trazendo um toque de surrealismo à estética da Maison, que reinventa o conceito de moda em cada detalhe, e Pharrell Williams lidera essa revolução com sua visão única.

O valor da Louis Vuitton Sandwich Bag, no Brasil, será fixado em R$ 20.600.