Louis Vuitton irá inaugurar seu primeiro restaurante

Louis Vuitton irá inaugurar seu primeiro restaurante

Por Felipe Bichara

Por Matheus Castro

Após notícias da marca americana de jóias de luxo Tiffany & Co abrir seu primeiro Blue Box Café na Europa, a Louis Vuitton agora parece também estar se mudando para o setor da gastronomia. O primeiro café e restaurante Vuitton está programado para ser inaugurado no próximo mês na nova flagship de Osaka, Japão, segundo a WWD.

O "Le Café V", como foi batizado, estará localizado no último andar da nova maison em Osaka de quatro andares e incluirá um menu do famoso chef japonês Yosuke Suga. Além disso, o café abrigará um bar adjacente e um amplo terraço. A notícia foi confirmada por Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton que também sugeriu que o grupo LVMH poderia se aprofundar ainda mais em restaurantes e até hotéis.

A nova boutique da Louis Vuitton está programada para abrir em 1º de fevereiro, enquanto o Le Café V começará a funcionar em 15 de fevereiro. Além de abrir um café Vuitton, o grupo LVMH também planeja abrir a primeira filial de Langosteria em Paris, um restaurante de frutos do mar sofisticado em Milão.


✔️ Produto adicionado com sucesso.