Louis Vuitton Lança Série de Artigos Para O Lar

Louis Vuitton Lança Série de Artigos Para O Lar

A Louis Vuitton lançou recentemente uma nova seleção de artigos para o lar, abrangendo as categorias "Artigos Esportivos", "Jogos" e "Itens de Colecionador". Liderando o caminho, há uma variedade de equipamentos para exercícios que serão particularmente úteis enquanto todos praticam exercícios em casa devido à pandemia de coronavírus. 

Os halteres de 2.720 dólares da maison são o destaque da seção "Artigos Esportivos", enquanto um conjunto de pular corda e pingue-pongue também chama a atenção. Cada um desses produtos incorpora a assinatura do monograma da LV.

Na coleção "Jogos", você encontra um conjunto Jenga "Monogram Tower", caixa de dados e nas cartas de baralho que vêm em uma bolsa de couro com monograma. Outros itens notáveis ​​da variedade de artigos para o lar em 2020 incluem pesos de papel para carros e veleiros, um suporte de vinil e chinelos cor de rosa.

Você pode conferir produtos selecionados da nova coleção de artigos para o lar da Louis Vuitton, percorrendo a galeria abaixo: