Megan Thee Stallion revela collab Nike Training “Hot Girl Systems”

Megan Thee Stallion revela collab Nike Training “Hot Girl Systems”

A rapper Megan Thee Stallion continua sendo destaque não apenas na música, mas também no streetwear depois que anunciou sua coleção de roupas e calçados com o programa Nike By You

O projeto colaborativo sublinha o compromisso duradouro da Nike em celebrar as proezas atléticas e o poder transformador do esporte, ao mesmo tempo que promove uma sensação de bem-estar por meio da moda, do movimento e da auto-expressão.

Ao unir forças com estrelas como Megan Thee Stallion, que representa o espírito de inovação e autenticidade, a Nike continua a quebrando barreiras, incentivando uma perspectiva mais ampla e inclusiva no mundo fitness e no bem-estar.

(Fotos: Nike)

A linha foi projetada para atender a todos os tipos de corpo e suportar todas as formas de movimento, apresentando uma variedade de peças dinâmicas e versáteis que ressoam com a visão de inclusão da Nike.

A coleção de roupas “Hot Girl Systems” oferecerá uma ampla variedade de itens, incluindo cropped, bodysuit, biker short, crop tees, agasalho, top e entre outras roupas para treino e academia.

A silhueta Nike Air Max 97 “Something For Thee Hotties”, faz parte do pacote e pode ser personalizada entre suas quatro cores diferentes – “Queen Flame”, “Tina Snow”, “Hottie” e “Dark Flame”.

(Fotos: Nike)

Megan Thee Stallion x Nike Training collection “Hot Girl Systems” estreou no aniversário de Megan Thee Stallion, dia 15 de fevereiro, exclusivamente em seu site. O lançamento oficial está agendado para o dia 20 de fevereiro.

A coleção será lançada, lá fora, por meio da plataforma nike.com. Para aqueles que desejam, os novos treinos Hottie Lower Body e Hottie Core estarão acessíveis no aplicativo NTC no dia 4 de março.