Pharrell Williams se juntou à equipe da Moncler pela primeira vez em 2009 e agora, impulsionado mais uma vez pela plataforma Moncler Genius, uma nova coleção vem para aumentar o portfólio dessa parceria.
A nova coleção gira em torno da ideia de glamping: uma junção de "glamouroso" e "acampamento" e descreve um estilo de acampamento com comodidades e, em alguns casos, serviços de estilo resort geralmente não associados ao acampamento "tradicional".
(Fotos: Moncler)
A fluidez das formas naturais vem de contrapartida a geometria que influencia a estética geral. A transformabilidade da cápsula é fundamental: zíperes permitem que calças compridas se transformem em shorts; edredom funciona como capa; jaqueta se transforma em colete utilitário. A funcionalidade das peças – bolsos removíveis, chaveiros acopláveis – é destacada como uma afirmação estilística. Até o patch do logotipo é destacável e multifuncional, permitindo que cada um estilize suas peças como preferir.
A paleta de cores transita entre cinza ardósia e o verde musgo, trazendo mais ênfase à união da cidade e do campo em uma nova harmonia.
A coleção Moncler x Pharrell Williams será lançada no dia 22 de setembro nas lojas da Moncler e no site moncler.com .