Muito além do camuflado, KITH lança coleção com fortes influências militares

Muito além do camuflado, KITH lança coleção com fortes influências militares

por: Beatriz Partington

Sem dúvida, KITH é um dos maiores nomes do streetwear, seja com sua experiência em loja, posicionamento de marca, parcerias e coleções próprias. 

A nova-iorquina comandada pelo designer de tênis Ronnie Fieg lançou nessa semana o lookbook da coleção cápsula de Primavera 2019, com fortes camadas do militarismo. Vale lembrar que essa tendência vai muito além dos camuflados, passando por jaquetas táticas, cheias de bolsos e materiais que aguentariam, literalmente, uma guerra.

A coleção conta com aproximadamente 40 peças, que variam entre vestuário e acessórios, todos com inspiração utilitária, sem perder a classe e acabamentos impecáveis da marca, como forros, aplicação de logo e zíperes Excella.

Passando pelo clássico camuflado em tons de verde, as calças e jaquetas recebem variações tecidos como nylon misturado ao metal, alcançando uma nova textura, Ripstop com toque liso e denim marroquino, garantindo uma variação, na maioria das peças, entre tons fortes de café até o azul bem lavado. 

 

Confira abaixo mais imagens do lookbook e fica ligado, a coleção estará disponível para venda a partir dessa sexta-feira, 8 de março.