por: Beatriz Partington
A mais do que clássica marca francesa Lacoste, fundada em 1933, parece ter tomado um novo fôlego sob o comando da nova diretora criativa Louise Trotter, trazendo muita energia para as principais novidades da label. A estilista inglesa, desde sua estreia, já desconstruiu o jacaré convencional, sem perder a elegância e finesse que tornam a Lacoste o que é.
Indo além da semana de moda e abraçando mais uma colaboração, dessa vez o resultado foi uma homenagem ao artista nova-iorquino Keith Haring. Através de sua obra, Keith se tornou um ícone underground nos anos 80, trazendo temas políticos e sociais, como a homossexualidade e a AIDS.
Suas obras mais conhecidas como o coração e o cachorro latindo estampam pólos, moletons, camisetas, bolsa e boné com cores neutras como azul marinho, branco e azul claro. As peças estarão disponíveis a partir do dia 27 de março na loja online da Lacoste, com preços que variam de U$S55 à U$S275.
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