Noah apresenta lookbook da coleção de Fall/Winter 2018

Noah apresenta lookbook da coleção de Fall/Winter 2018

Por Larissa Rocha

A americana Noah apresentou seu lookbook da coleção de Fall/Winter 2018 que traz como tema e inspiração a juventude ativista e suas formas de expressões.

O lookbook foi fotografado em ambientes indoor com cenário vintage que transmite uma estética da juventude colegial dos anos 80 dos Estados Unidos. Utilizando-se de frases como "The duty of youth is to challenge corruption" (O dever da juventude é desafiar a corrupção) e "In a time of universal deceit, telling the truth is a revolutionary act" (Em um momento de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário) para introduzir a campanha, a marca deixou bem claro que queria trazer essa proposta de revolução e juventude para as fotos. Outras frases como "Human Rights", também aparecem em alguns produtos para enfatizar.

A sofisticação foi o carro-chefe dessa coleção, a marca trouxe a alfaiataria e uma linha clássica de malhas coloridas, veludo cotelê e lã para refinar o seu trad style característico. A coleção é composta por camisas t-shirt, camisa polo, camisa de manga longa, jaquetas, casacos, suéteres, shorts, calças, puffed, tracksuit e ternos, além da gama de acessórios como bonés, meias, luvas, toucas e cachecol.  

Os itens já podem ser encontrados à venda nas lojas físicas da Noah em New York e Tokyo, e serão disponibilizados na Dover Street Market e no site da marca a partir do dia 23 de agosto.

Confira abaixo as fotos do lookbook: