Noah e Adidas se Unem em Celebração aos Oceanos

Noah e Adidas se Unem em Celebração aos Oceanos

Noah e adidas Originals se uniram para uma coleção colaborativa em celebração aos oceanos. Com duas silhuetas de tênis e uma gama de peças de apparel, a linha faz uso do "Prime Blue", material de malha criado pela adidas em parceria com a Parley for the Oceans, organização a qual utiliza plásticos reciclados do oceano. 

A água e o oceano foram o pano de fundo de tudo onde cresci. Passamos uma quantidade incrível de tempo na praia, pescando ou simplesmente saindo perto da água, explica o fundador do Noah, Brendon Babenzian. “Agora que sou um adulto com a capacidade de ver os danos que temos causado ao meio ambiente e aos corpos d'água em particular, estou em posição de tentar corrigir alguns desses danos. 

A coleção é divida em duas seções: lifestyle e performance. A primeira, compreende duas colorways do modelo de arquivo SL72, o qual recebeu o material Prime Blue em seu cabedal. Já a parte de performance, recebe inspiração na paixão de Babenzian por correr, e ve o fundador da Noah retrabalhar o modelo leve de corrida SL20. Abaixo, você confere a coleção completa.

 

 Fotos: Divulgação