De acordo com o novo estudo de Finder, os americanos gastaram US$ 44,9 bilhões em compras de bebidas alcoólicas em 2019. O WWD relata que o gasto médio em compras de bebidas alcoólicas aumentou de US $ 674,96 para US $ 768,58, embora a porcentagem de pessoas que participam de compras de bebidas alcoólicas tenha caído de 26,4% para 22,9%. o ano passado.
A pesquisa aponta que alimentos e álcool são as compras de bêbados mais comuns, seguidas por sapatos, roupas e acessórios, que representam 36,9% das compras de bêbados. Os homens são mais propensos a comprar sapatos, roupas e acessórios enquanto estão embriagados, com 45,4% fazendo compras de bebidas alcoólicas, em comparação com 20,2% das mulheres.
Em média, os americanos gastam US $ 731,32 em compras relacionadas a carros enquanto bebem, seguidos por US $ 705,71 em férias. O valor médio gasto em sapatos, roupas e acessórios é de US $ 148,13.
O relatório da Finder observa que 42,1% da geração Y participam de compras bêbadas, em comparação com 35,4% da geração Z. A geração Y gasta uma média de US $ 879,71 em compras inebriadas, enquanto a geração X gasta US $ 797,49 e a geração Z US $ 650,48.
Para referência adicional, o estudo mostra que a geração Y e a geração X têm média de 8,85 bebidas alcoólicas por semana, já que 69,7% dos americanos bebem pelo menos uma bebida por semana.