O inverno sustentável e cheio de tendências da À LA GARÇONNE

O inverno sustentável e cheio de tendências da À LA GARÇONNE

Por CONVIDADO THE GAME

por: Beatriz Partington

Criada em 2009 por Fábio Souza, uma das marcas mais cool do Brasil e que representa super bem o streetwear daqui e de fora, a À LA GARÇONNE sempre teve em sua identidade o vintage e a sustentabilidade. Com a entrada de Alexandre Herchcovitch em 2016, a marca apresentou suas primeiras coleções sempre respeitando o DNA proposto nos anos passados. 

Adeptos ao upcycling, movimento que traz vida nova à materiais que seriam descartados e peças garimpadas ao redor do mundo, os criativos também trazem nas peças de Inverno 2019 muita tendência das ruas, muito esporte através da parceria com a Olympikus, um esporte chique e super possível com muita alfaiataria e peças pintadas à mão, garantindo também um toque de exclusividade entre as novidades. 

Para conhecer mais peças da coleção, veja alguma das fotos feitas pelo fotógrafo Alexandre Furcolin para a Vogue Brasil do backstage do desfile. As peças estão disponíveis na Farfetch