Após recentes colaborações com a Timberland e a RAMMELLZEE, a Supreme agora está saindo do quarteirão r indoem direção as estradas com uma coleção cápsula da Automobili Lamborghini. Equipando cores brilhantes inspiradas nos automóveis mais famosos da Lamborghini, como Diablo, Murciélago e Aventador, cada item também utiliza o icônico logotipo do touro da montadora italiana.
Sete peças estão presentes, cada uma vestida com tons ricos de preto, laranja e verde neon: coletes com capuz, camisas de hóquei, camisas de manga curta, macacão mecânico, camisetas, skates e gorros. Todos possuem emblemas da Automobili Lamborghini em preto/amarelo e hits da Supreme, mas de destaque são as jaquetas acolchoadas, camisas esportivas de hóquei e camisas ousadas de manga curta. Esse motivo de touros pode ser rastreado desde o início da Lamborghini em 1963; O signo do zodíaco de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca, é Touro, e ele era conhecido por se apaixonar pelas touradas espanholas.
Como as lojas físicas dos EUA e Reino Unido da Supreme ainda estão fechadas devido à ameaça representada pelo coronavírus, a coleção Automobili Lamborghini x Supreme será lançada na loja virtual da Supreme em 2 de abril às 11h EST. Em seguida, chegará às portas japonesas e a loja on-line da Supreme no dia 2 de abril. A Supreme também está pagando taxas de envio para pedidos acima de US$ 150, devido aos fechamentos das lojas mencionadas.