O primeiro podcast sobre a cultura streetwear no Brasil: conheça a Hypeology

O primeiro podcast sobre a cultura streetwear no Brasil: conheça a Hypeology

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

Essa semana, precisamente no dia 22 de abril, inaugurou no Brasil mais um canal de entretenimento e de informações sobre tudo que o universo do streetwear emana, seja cultura, arte e moda, com o início do podcast Hypeology Cast Brasil.

O Hypeology é um canal de conteúdo de streetwear através de áudio pela plataforma do podcast, idealizado e criado pelo Guilherme Capelari e Heitor Alves, com o objetivo de trazer "entretenimento para quem conhece e conteúdo para quem não conhece", afirmam.

O canal trará sempre episódios com temáticas variadas da cena e convidados influentes que dotem de conhecimento para responderem perguntas elaboradas pela dupla e transmitirem seus conhecimentos aos ouvintes.

A ferramenta do podcast funciona como uma rádio e é bem prática, pode-se ouvir on-line da onde estiver de uma maneira rápida e eficaz, e inclusive, baixar o conteúdo para ouvir off-line. O canal disponibilizará todos os seus episódios nas plataformas do SoundCloud e no Itunes.

O primeiro episódio do canal foi o "EP.1: A cultura da Supreme", onde os convidados, Larissa Rocha e Marcelo Pavarino, responderam perguntas sobre a história, contaram algumas curiosidade e especularam o futuro da Supreme. O conteúdo já está disponível e para ouvir basta clicar em uma das mídias que desejar: SoundCloud ou Itunes (digitando "hypeology cast brasil" no procurar).

(Capa feita pelo Hypeology para ilustrar o EP.1)

 

O EP.2 já tem previsão marcada para o mês de Maio, e o spoiler é que a temática envolverá o universo dos resellers da cena e contará com a participação de convidados que são resellers e que fortalecem esse cenário nacional e internacional de revendas.

Por fim, acompanhem o Hypeology no Instagram para ficar por dentro das informações e dos lançamentos dos próximos episódios.