Off-White se junta a Sunglass Hut para elaborar coleção capsula exclusiva de óculos

Off-White se junta a Sunglass Hut para elaborar coleção capsula exclusiva de óculos

Por Larissa Rocha

A Off-White se juntou a Sunglass Hut para colaborar em uma coleção capsula exclusiva de três modelos de óculos remodelados na fusão do streetstyle com a moda fashion inspirados nos anos 80.

Os três modelos de óculos possuem designers diferentes e material de acetato extra-espesso na pegada must-have nas cores preto e tartaruga. O nome de cada modelo corresponde a números de 1 a 3 na ordem em que foram apresentados.

 

O "_1", é trabalhado com um mix de curvas retrô, linhas retas e angulares com superfícies curvas para dentro e lentes superdimensionadas, trazendo um aspecto vintage e elegante.

O "_2" foi trabalhado num aspecto mais ousado e com personalidade forte trazendo linhas amplas e superfícies que curvam lentes retangulares.

O "_3" traz uma variação das cores tendências presente em todos os modelos, uma totalmente rosa, tanto o acetato quanto a lente. Esse modelo possui uma curva mais oval e linhas angulares com a proposta de não passar despercebido.

A colaboração que conta apenas com cinco pares de cada modelo, já pode ser encontrada à venda, exclusivamente, no site da Sunglass Hut.