Off-White se mantém no topo das "marcas mais quentes" do mundo

Off-White se mantém no topo das "marcas mais quentes" do mundo

Por Matheus Castro

Off-White, surpreendendo ninguém, continua sendo a marca mais quente do planeta. Esse é o resultado da mais recente atualização do Lyst Index, que divulgou seu ranking das marcas mais quentes do quarto trimestre de 2019 esta semana. A marca fundada por Virgil Abloh mantém a primeira posição, ficando à frente da Gucci na segunda colocação (acima da terceira posição no ranking anterior no terceiro trimestre) e da Balenciaga na terceira colocação (abaixo da segunda colocação no terceiro trimestre).  

 

Ver essa foto no Instagram

re20 men's Off-White™ tape arrows hoodie via @hbx

Uma publicação compartilhada por Off-White™ (@off____white) em

 

O índice classifica as marcas e produtos do setor a cada trimestre usando a plataforma mundial de pesquisa de moda Lyst, o que significa que os dados são extraídos dos hábitos de compras on-line de mais de nove milhões de pessoas por mês.  

A fórmula maior mede dados globais de pesquisa do Lyst, dados globais de pesquisa do Google, taxas de conversão, vendas, menções de marcas e produtos e estatísticas de engajamento nas mídias sociais. Veja a edição completa do quarto trimestre de 2019 da lista, que também vê Yeezy subindo do 25 para o 16, abaixo:

1. Off-White 

2 .Gucci 

3. Balenciaga  

4. Moncler 

5. Versace 

6. Fendi 

7. Prada 

8. Valentino 

9. Saint Laurent 

10. Burberry 

11. Stone Island 

12. Nike 

13. Givenchy 

14. Bottega Veneta 

15. Vetements 

16. Yeezy 

17. Acne Studios 

18. Canada Goose 

19. Dr Martens 

20. Loewe