Os brechós Rua e Vida e Pardon Madame colaboram em ensaio editorial

Os brechós Rua e Vida e Pardon Madame colaboram em ensaio editorial

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

Os brechós Rua e Vida e Pardon Madame colaboraram em um ensaio editorial para promover o cenário dos brechós brasileiros.

A ideia da colaboração foi promover um ensaio com os acervos do Pardon Madame e a produção de moda que o Rua e Vida já tem realizado para a cena. A forte combinação de criatividade, peças e o styling produzido pelos responsáveis de ambos os brechós, Leandro Souza (Jhow) e Allan Bozatti, tornaram o editorial único e autêntico, provando que a junção de "custo x benefício" que os brechós podem oferecer realmente existe.

O ensaio foi fotografado pelo fotógrafo Alisson Gabriel no centro da cidade de São Paulo, precisamente nos bairros Vale Anhangabaú e República, cenários urbanos que favoreceram a ideia streetwear defendida e apostada por ambos os brechós.

A inspiração partiu da chamada "Golden Era", titulada para a moda dos anos 80 e 90 que são considerados os "anos de ouro" da moda nacional e internacional. Os modelos foram escolhidos a partir de suas personalidades e atitudes que se identificam com a cena, e todas as peças utilizadas por eles foram "garimpadas" através de brechós.

 

Confira abaixo pelas fotos do editorial o resultado dessa colaboração que prova que o tabu intitulado para os brechós está totalmente ultrapassado:

Ficha Técnica do Ensaio Editorial:

Fotografia: @alissongabriel__

Vídeo: @wut_grafia

Styling: @allanbozatti @discotecapsyco

Produção: @brechoruaevida

Acervo: @pardonmadame_

Making Off: @blackpipebr

Modelos: @hudburk @princepedrones @hannahhvalentina @95supremo