Os melhores acessórios da coleção Outono/Inverno da Supreme

Os melhores acessórios da coleção Outono/Inverno da Supreme

Por Felipe Bichara

Por Felipe Bichara

Além das roupas clássicas, as coleções da Supreme sempre fazem sucesso pelos acessórios, sempre diferentes, ousados e com a cara da marca. No lançamento de Outono/Inverno de 2019 não foi diferente. Dessa vez, os itens mais inusitados foram uma moto e um celular com teclado, fazendo referência à um modelo da década de 90.

A moto lançada é um modelo off road CRF 250R em parceria com a Honda. Ela tem um alto potencial de rotação e possui dois amortecedores da Showa na frente para manter um maior equilíbrio e controle. O telefone BLU Burner é desbloqueado para GSM e retrata um estilo mais vintage.

Além disso, a Supreme também trouxe diversos artigos para a casa, como taças de champanhe Baccarat Dom Perignon, uma xícara medidora do estilo de confeitarias e padarias, um par de escovas Kent e uma cadeira de escritório com estampa de onça.

A coleção também trouxe um lado mais lúdico, com uma raquete de pingue-pongue, além de um boneco de vudu.

Por fim, as clássicas bags, mochilas e malas em diversas cores como preto, verde, roxo e estampa de floresta.

Para os skatistas, uma seleção de shapes de skate estará disponível, incluindo um conjunto que destaca a arte do grafiteiro Delta. Para acompanhar, foram lançadas rodas Spitfire 52 e 54mm.

A coleção será lançada no dia 22 de agosto nas lojas da Supreme em NY, LA e Europa, enquanto o Japão deve ver o lançamento em 24 de agosto. Na loja on-line, os itens serão lançados em 29 de agosto. Confira outros acessórios da coleção abaixo.