PACE lança sua primeira coleção de roupas - RESONANCE

PACE lança sua primeira coleção de roupas - RESONANCE

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A Pace Company conhecida por fazer produtos de forma artesanal e apresentar silhuetas diferenciadas com matérias-primas de alta qualidade, entra em uma nova fase e lança sua primeira coleção de vestuário intitulada de "RESONANCE".

A Pace nasceu no final de 2017 na cidade de São Paulo, fundada e idealizada pelo Felipe Matayoshi, com o intuito de desenvolver sneakers e acessórios limitados cheios de identidade e alta qualidade dos materiais e acabamentos.

A coleção RESONANCE carrega um conceito muito especial e intimista do fundador que possui origem japonesa, ela retrata as recordações familiares e a moda alfaiate clássica da ilha de Okinawa no Japão. A linha de vestuário contou com a parceria dos tecidos da Cordura, e será lançada em três partes dividas em Eco 1, Eco 2 e Eco 3.

A Eco 1 é composta por camisetas em algodão egípcio, bermudas, calças com modelagem de alfaiataria e camisa de flanela com zíper duplo, além da jaqueta bomber de tecido Tyvek impermeável de fácil evaporação e parkas em ripstop, que reforçam a ideia de funcionalidade dos produtos da marca. As cores exploradas na coleção foram o preto e o branco, além de peças pontuais em vermelho.

A Eco 2 será especialmente para o lançamento dos produtos em couro carro-chefe da marca - cartucheira, shoulder-bags e mochila, que ganharão novas versões de modelos. E a Eco 3 traz um novo modelo de tênis exclusivo para fechar a temporada. Ambos os drops saem ainda neste semestre.

Os produtos do drop Eco 1 já podem ser encontrados no site da PACE e na loja física da Cartel 011, que contará com uma Pop-up da marca do dia 31 de julho a 6 de agosto.

Confira abaixo as fotos do lookbook: