Palace e Cannondale unem skate e ciclismo em nova colaboração

Palace e Cannondale unem skate e ciclismo em nova colaboração

Palace apresentou recentemente sua nova colaboração envolvendo a empresa americana de bicicletas Cannondale. A nova collab, que une skate e ciclismo, inclui a primeira bicicleta da Palace e uma variedade de roupas e acessórios.

 

Intitulada "MAD BOY", a bicicleta colaborativa atualiza o modelo urbano mais usual da marca de bicicletas, além disso, a nova MAD BOY celebra o 50º aniversário do modelo exclusivo da Cannondale. 

A bicicleta possui uma estrutura com um garfo só com o lado esquerdo. Apresentando uma moldura preta, a bike inclui motivos da Palace e Cannondale, além do logotipo Tri-Ferg do Palace em prata na parte frontal.

O restante da coleção inclui camisetas, moletons, bonés, jaquetas, calças GORE-TEX e acessórios. As peças vêm em cores como violeta, azul turquesa, verde menta e entre outras. Em todas as peças de vestuário estão os motivos da Palace e da Cannondale em uma infinidade de gráficos.

“Quando penso em Cannondale, lembro apenas na bicicleta do meu melhor amigo! E quanto eu queria uma ”, disse Lev Tanju, fundador da Palace Skateboards.

A coleção de vestuário Palace x Cannondale será lançada e disponível a partir de 3 de Setembro nas lojas da Palace em Londres, Nova York e Los Angeles, além do site da Palace

A coleção também estará disponível no canal online e nas lojas físicas de Londres e Los Angeles da Dover Street Market. 

A bicicleta só estará disponível no site da Cannondale .