Palace e The North Face Purple Label se unem em colaboração que será lançada somente no Japão

Palace e The North Face Purple Label se unem em colaboração que será lançada somente no Japão

Por Matheus Castro

A The North Face Purple Label se uniu à Palace para uma coleção cápsula de 11 peças exclusiva do Japão. Nela, podemos encontrar peças básicas, discretas e elevadas que já são assinaturas do selo. 

Supervisionada pelo fundador da nanamicaEiichiro Homma, a The North Face Purple Label faz parte da filial japonesa da TNF, que opera sob o comando do conglomerado de vestuário Goldwin. A organização também possui licenças japonesas para marcas como Halley HansenWoolrich e Ellesse. Todas funcionam separadamente de suas partes ocidentais.  

Portanto, a coleção entre Palace e The North Face Purple Label não será vendida fora do Japão, para a tristeza de muitos fãs internacionais das marcas. Apenas os clientes japoneses terão acesso à coleção de 11 peças, que inclui casacos, camisetas e acessórios. 

Toques sutis ditam o tom da coleção: conjunto de jaqueta, colete e calça apresentam detalhes inspirados em escalada e ripstop tingido de índigo, enquanto camisetas de manga comprida apresentam COOLMAX, um dos elementos preferidos para o clima quente da nanamica. Mochilas e tote bag sacoche são incorporadas com o mix de logos da colaboração e uma bandana completa a linha sendo estilizada com diversos caminhantes. Abaixo, você confere a coleção completa:

 

Fotos: divulgação


✔️ Produto adicionado com sucesso.