Tanto a grife quanto a estilista inglesa Vivienne Westwood são descritas como ousadas, transgressoras, polêmicas, irreverentes, e, acima de tudo, autênticas.
Considerada “a mãe do punk”, a designer tem sua trajetória marcante na moda internacional, da rebeldia do punk e do new wave à luta pela defesa do meio ambiente.
Com roupas com motivos políticos, críticas sociais, temas eróticos, com abundância das cores preta e vermelha, couro, correntes e rasgos, a marca ao oferecer essa moda provocadora e despojada, mas com um toque de sofisticação se tornou uma das mais queridas da indústria.
Atualmente sob o comando de Andreas Kronthaler, marido da falecida estilista, a maison continua o legade de Westwood na moda com suas criações icônicas e, acreditando no poder das parcerias, a grife acaba de revelar sua mais nova colaboração, agora envolvendo a Palace.
Palace x Vivienne Westwood une a irreverência do streetwear britânico com a ousadia e a tradição de Vivienne Westwood, prometendo peças exclusivas que misturam estilos urbanos com elementos clássicos e subversivos.
(Fotos: Palace x Vivienne Westwood)
A coleção contará com uma variedade de itens, desde roupas até acessórios, todos desenhados para refletir a união única das duas marcas. Peças como jaquetas, camisetas gráficas, e chapéus estilizados são esperadas, com um design que homenageia o legado de Vivienne Westwood enquanto incorpora a estética contemporânea da Palace.
A coleção Palace x Vivienne Westwood será lançada na próxima sexta-feira, 6 de setembro, e estará disponível em lojas selecionadas da Vivienne Westwood e nas lojas físicas e online da Palace.