Palace revela lookbook da coleção em colaboração com a Ralph Lauren

Palace revela lookbook da coleção em colaboração com a Ralph Lauren

Por Larissa Rocha

Nas últimas semanas a Palace lançou alguns spoilers de que estava trabalhando em uma nova coleção com a grife Ralph Lauren, isso através de encartes espalhados por diversas cidades do mundo onde ambas as marca possuem loja física e também pelas redes sociais. Mas antes disso, o fundador do Palace, Lev Tanju, e o co-proprietário Gareth Skewis quebraram o silêncio sobre a parceria que se aproximava em uma entrevista exclusiva com o Business of Fashion.

A dupla revelou que a Polo sempre foi inspiração e que até mesmo usavam bastante essas peças ao longo de suas vidas. "É a única marca que você pode usar para uma reunião do conselho, um funeral e ir ao futebol - e tudo no mesmo dia", disse Tanju.

De início, a marca revelou um vídeo da campanha para atiçar a curiosidade dos fãs da Palaces que logo ficaram eufóricos com a colaboração e agora finalmente revelou o lookbook e as informações de vendas, assista abaixo:

Palace Ralph Lauren from PALACE on Vimeo.

O lookbook foi fotografado pelo britânico David Sims em um clima de "Velho Oeste" com os modelos da Palace andando em cavalos vestidos da cabeça aos pés as roupas da collab. 

A coleção está bem colorida e é composta por camisas, jaquetas, calças, outerwear e acessórios. O destaque fica com a clássica camisa de botão Polo Oxford que apresenta os logotipos de ambas as marcas. Além disso, através do lookbook é possível identificar que será lançado o característico Urso da Ralph Lauren vestido de Palace, bem como um suéter com o icônico Polo Bear pregando um kickflip.

A parceria significa outro marco emblemático na história do streetwear cada vez mais tomando espaço no cenário do high-end, e também para a própria marca que eleva mais uma vez o seu legado.

Os itens serão lançados no dia 9 de novembro em várias lojas físicas e online da Palace e da Ralph Lauren, bem como através de revendedores autorizados da Palace, como nas lojas Dover Street Market e na COMME des GARÇONS da Coréia.

Confira abaixo as fotos do lookbook: