Player One: Rexpeita lança colaboração com a Red Bull e com o fotógrafo 1993agosto

Player One: Rexpeita lança colaboração com a Red Bull e com o fotógrafo 1993agosto

Por Larissa Rocha

A carioca Rexpeita, trabalhou em conjunto com a Red Bull e o fotógrafo 1993agosto para lançarem uma capsula de produtos em comemoração ao torneio "Player One", um internacional de League of Legends que busca o melhor jogador na modalidade 1vs1 desenvolvido pela Red Bull.

A coleção trouxe um conceito futurístico distópico, onde esse futuro estaria passando-se por problemas negativos e falta de recursos - conceito bem abordado e manifestação defendida pelo fotógrafo 1993agosto, que já havia feito um trabalho com esse tema, a fim de conscientizar as pessoas por suas ações e as consequências das mesmas para o planeta. A história da coleção se baseia é uma era nos anos de 2088, onde o mundo dos eSports foi dominado pelas máquinas, robôs de inteligência artificial avançada que esmagam qualquer concorrência. 

A campanha foi estrelada pelo fundador da Rexpeita e ídolo do eSportes, Felipe Gonçalves, fotografada e dirigida pelo fotógrafo 1993agosto, beleza assinada por Eduardo Nunes e edição por Alisson Gabriel.

A collab conta com quatro produtos desenvolvidos pela Rexpeita e Red Bull, sendo eles: um boné snapback, um moletom, uma camiseta e uma camiseta manga longa.

 

Os itens já podem ser encontrados à venda no site da Rexpeita.

Confira abaixo as fotos da campanha: